segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nova nestas andanças :)


Podia começar este post a dizer olá sou nova e não sei quê, mas a verdade é que ia ser uma iniciação igual a todas as outras e eu gosto de ser diferente.
    Algumas coisas que devem saber sobre mim ou sobre o funcionamento previsto do blog:
 Lemas:
       . "Se não gostas, paciência. Há quem goste e não se queixe!!"
       . "O que tu pensas sobre mim, não  me interessa"
 Informações:
       . Nome: Maria
       . Idade: 13
       . Aniversário: 23/12
       . Escola: 9º ano (Não vou dizer nome da escola)
       . Morada/Localidade: Não vou dizer, mas adianto que sou do norte do país 
       . Contactos: Blog (comentários) e E-mail - benefityourself.blog@gmail.com (desde perguntas a pedidos e constatações de factos... Estou sempre disponível!)
                  Continuem sempre a visitar. 
     Obrigada a todos os primeiros seguidores/as <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário