segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Talvez te possa interessar: Passatempo


Estava eu descansadinha a ver o blog sempre na moda, um dos meus preferidos, se me permitem acrescentar,quando me deparo com o segundo post de hoje, um concurso que me pareceu bastante apelativo. Nos 50 anos da marca Philips, estão a oferecer um Modelador Multiusos Salon Super Stylist.

Para se habilitarem a ganhar este modelador que permite criar 5 diferentes estilos: liso, caracóis grandes, caracóis pequenos, ondas pequenas e ondas grandes devem seguir as seguintes regras:
  • Colocar um like na página do Sempre na Moda e na página da Philips
  • Enviar um e-mail para passatempo@semprenamoda.com.pt, respondendo á seguinte questão: O que é ter um cabelo de sonho?
  • O e-mail deve conter: nome, morada e telemóvel/telefone
A inscrição no passatempo será até ao dia 25 e a vencedora será a participação com uma resposta mais original.
Não se esqueçam de participar. 
Boa Sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário